terça-feira, 23 de março de 2010

PARABÉNS LAU!!!

Tinha que deixar aqui registrado essa data tão importante, afinal de contas são 20 anos e 9 meses de amor intenso.
Fi,
Mamãe agradece a Deus diariamente por sua vida, pois foi através de você que me tornei uma pessoa melhor. Você é a herança do Senhor para mim.
Você chegou "pronta", foram poucas as vezes em que eu precisei corrigir alguma coisinha,pois o seu caráter se revelou aprovado desde muito cedo.
Com o significado do seu nome posso ver exatamente quem você é:
LAURA- "Coroa de folhas de louro de ouro", sendo assim, você coroa as pessoas que passam pela sua vida, com alegria, força, coragem, amizade e tantas outras qualidades.
Você é a exatamente como sonhei, do dedinho do pé aos lindos cabelos, não esquecendo os ombros mais elegantes do mundo,rs. Sua pele, seu sorriso, suas mãos e todos os outros pedacinhos que conheço tão bem, tudo planejado pelo Pai.
Deus te escolheu para grandes coisas e sempre mostrou isso.
Você está no caminho certo, e Deus é contigo! Quando temos o coração Nele, Ele se agrada de nós.
Prossiga e não desista dos seus sonhos, estarei sempre ao seu lado.
Feliz Aniversário (o primeiro longe), mas na certeza de que fomos unidas no céu e que Deus tem o controle das nossas vidas.
Mamãe ama você incondicionalmente e para sempre,
Mil beijos
Mainha


domingo, 21 de março de 2010

APRENDENDO...



Acho que o melhor de tudo nessa vida é aprender, não existe nada melhor. Aprender num sentido mais amplo de todos, uma aprendizagem que engloba do literal a, b, c, até a amplitude de querer se chegar ao conhecimento profundo da alma humana. Está tudo interligado, e muitos não percebem isso. Conhecer as pessoas, o seu coração é tão importante pra mim! Nada que está por fora me interessa até que eu conheça o que está lá dentro. Fico imaginando Deus, com seu infinito poder, sondando cada coração, sabendo exatamente a intenção de cada um, como deve ser maravilhosa essa "viagem" do Criador dentro de cada um de nós, queria muito ir com Ele um dia,rs.
"Todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos, mas o Senhor sonda os corações"Pv 21:2.
O tempo passa e a humanidade acha que está melhorando, mas infelizmente isso não está acontecendo. Hoje se vê várias formas de conscientização em todas as áreas da sociedade, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada mudará para melhor nessa terra, enquanto o homem não se conscientizar que a solução de tudo está na mudança do seu coração, e isso só Deus pode fazer, através do querer do homem.
"Dar-lhes-eis um só coração,espírito novo porei dentro deles; tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei coração de carne." Ez11:19
Não preciso ir para longe, conhecer outras histórias, outros lugares, para entender isso. A minha própria história de vida já é uma grande escola. Tantas coisas vi e ainda vejo!
Tantas inverdades, situações criadas para engano, para mexer com os sentimentos das pessoas, palavras que não condizem com o comportamento, tantas coisas encobertas, tanta mentira, tanta invenção! Como fico triste Deus! Por que as pessoas fogem se si mesmas? Por que não são quem verdadeiramente são?
Voltando a aprendizagem, acho que é ela que nos faz abrir os olhos, ela como experiência é que nos faz enxergar que criamos em nossa mente uma realidade imposta muitas vezes por situações mentirosas que estão fora da intenção real do coração e isso nos faz embarcar em coisas vãs que podem nos trazer marcas para o resto de nossas vidas.
Mas o melhor de tudo isso é que sempre aprendemos algo novo, as dores sempre vão nos tornar melhores e que falar a verdade nunca vai ser em vão, sempre será o melhor caminho. Nem sei porque estou escrevendo isso, mas me deu uma vontade! Acabei de assistir um filme lindo, acho que foi isso...rs
Ou também se não for... nem me importo, escrevo sempre pra mim...
Vou fazer pipoca e assistir outro filme.
(por marly burity dialectaquiz)

sábado, 13 de março de 2010

VOAR COMO A ÁGUIA



É tempo de quebrar cadeias, restaurar
E a Deus somente adorar
Dele vou depender
Sua face eu vi!
E o mesmo nunca mais serei!
A luz brilhou, e eu posso ver
A verdade libertou todo o meu ser

Vou voar como a águia
Vou dançar como o vento
Vou fluir como o rio
E cantar como os anjos
Escalar a montanha
E andar sobre as águas
Vou louvar como no primeiro amor
Pois eu vi a glória do Senhor!

Sacrifiquei meu tesouro,
Meu apoio natural
Não via mais meus pés, meu chão
Então Ele me deu asas pra voar!

O vento de Deus
Veio tirar toda cinza e soprou
Soprou sobre mim! E o fogo recomeçou!
(Alda Célia)

(por marly burity dialectaquiz)