quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SOBREVOANDO...

Sinto o quanto é maravilhoso viver na dependência de Deus. Nos dias de angústia e dificuldades, como é prazeroso estar sensível e disposta a esperar as respostas vindas do céu. Deus se faz presente em todos os momentos e quando estamos atentos a percebe-Lo, Ele vem como som suave em nossos ouvidos, como uma afinada música.Muitas vezes a música nos penetra mais do que as palavras. A solidão e o silêncio são bons companheiros para que tiremos de nós os ruídos do mundo que tanto nos perturbam, para darmos lugar ao som do céu.


Para quem iremos Senhor? Se só Tu tens as palavras de vida eterna.(Jo 6:69).

A solidão me faz reconhecer ainda mais a grandiosidade dos Teus feitos entendendo a minha porção na Tua criação.
Ouvi dizer que os corvos precisam andar em bandos, mas a águia necessita da solidão para exercitar a sabedoria.
Assim como a águia, que sobrevoa por cima da tempestade numa altura de boeing, sabendo que logo mais esta vai passar, tenho hoje a certeza de que as asas que me fazem subir, vêm do Senhor, Ele me leva, me eleva e me enleva, me faz enxergar por cima, com os olhos da fé.
E lá em cima sinto o vento, vejo as flores, os mares, escuto a música...
Percorro quilômetros nas asas do Seu Espírito.
Descubro os extremos do amar, do sentir, do estar presente nesta tamanha maraviha conhecida como Vida.

Quero citar um texto de um autor que amo:

“O amor de Deus nunca cessa. Nunca. Mesmo que O rejeitemos, ignoremos, desprezemos ou lhe desobedeçamos, Ele não muda. Nosso mal não diminui Seu amor. Nossa bondade não pode aumentá-lo. Nossa fé não pode conquistá-lo tanto quanto nossa estupidez pode comprometê-lo. Deus não nos amará menos se falharmos ou formos bem-sucedidos. O amor de Deus nunca cessa”

Max Lucado


(por marly burity dialectaquiz)