terça-feira, 23 de março de 2010

PARABÉNS LAU!!!

Tinha que deixar aqui registrado essa data tão importante, afinal de contas são 20 anos e 9 meses de amor intenso.
Fi,
Mamãe agradece a Deus diariamente por sua vida, pois foi através de você que me tornei uma pessoa melhor. Você é a herança do Senhor para mim.
Você chegou "pronta", foram poucas as vezes em que eu precisei corrigir alguma coisinha,pois o seu caráter se revelou aprovado desde muito cedo.
Com o significado do seu nome posso ver exatamente quem você é:
LAURA- "Coroa de folhas de louro de ouro", sendo assim, você coroa as pessoas que passam pela sua vida, com alegria, força, coragem, amizade e tantas outras qualidades.
Você é a exatamente como sonhei, do dedinho do pé aos lindos cabelos, não esquecendo os ombros mais elegantes do mundo,rs. Sua pele, seu sorriso, suas mãos e todos os outros pedacinhos que conheço tão bem, tudo planejado pelo Pai.
Deus te escolheu para grandes coisas e sempre mostrou isso.
Você está no caminho certo, e Deus é contigo! Quando temos o coração Nele, Ele se agrada de nós.
Prossiga e não desista dos seus sonhos, estarei sempre ao seu lado.
Feliz Aniversário (o primeiro longe), mas na certeza de que fomos unidas no céu e que Deus tem o controle das nossas vidas.
Mamãe ama você incondicionalmente e para sempre,
Mil beijos
Mainha


Um comentário:

LAU disse...

Nossa, mãe, quase nao aguento ler de tantas lágrimas que afogaram meus olhinhos! A cada dia que estqamos longe eu vejo que nao vivo sem você, mas sei que apesasr de toda nossa "dor de saudade" vou ter um futuro melhor, e te dar também uma vida incrivel! Nao se preocupe comigo, você me criou muito bem, me criou para o mundo, e o mundo que o diga! rs.

Mae, você é a pessoa mais admiravel da minha vida!

Te amarei para sempre!

Meu birthday nao fi nada sem você!

beijo