terça-feira, 13 de abril de 2010

O SOL SE PÕE...



Observo o astro rei, tal denominação merecida, descendo tão suavemente, num compasso milimetricamente calculado por Quem lhe criou.
O silêncio que acompanha tal espetáculo, me faz lembrar de tantas coisas grandes e de valor, que Deus proporciona para a vida humana. Um momento único de reflexão! Bálsamo penetrante no interior de quem consegue sentir a presença de Deus neste momento.
Ali, refletindo diante de tamanho espetáculo da natureza, sinto que mais um dia foi cumprido em minha vida, o astro determinou em horas o que Deus limitou num tempo que só Ele conhece. E deste dia colho os frutos. O amor que pude dar, as palavras de consolo que pronunciei, o pedaço de mim que doei, os calos nas mãos que adquiri, os problemas que ajudei a resolver e o arrependimento dos pecados que cometi. O sol se põe, e com ele vai a esperança de um amanhã na presença de Deus. Ainda que o mundo acorde e tente negá-Lo, eu acordarei mais um dia para ADORÁ-LO!
"Bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre
Do nascimento do sol até o ocaso, louvado seja o nome do Senhor" (Sl 113:2-3).

(por marly burity dialectaquiz)

Um comentário:

Deivid disse...

pBelas palavras digna de milhares de comentarios. ''ainda que os tolos não acrditem eu vou adora-lo... QUe Deus te abençõe poderosamente!