domingo, 20 de maio de 2012

Porque Tua Graça é melhor do que a vida!


Deus amado, diante de Ti, escrevo o que move o meu coração neste momento. Mesmo longe de casa, o Senhor me permite, através dos meios de comunicação, assistir ao culto ao vivo onde minha sobrinha Thaís está se batizando.
Não posso conter as lágrimas, porque a Tua fidelidade é algo imensurável. E no momento da confissão, o Senhor me trouxe a memória, a minha confissão, quando por Amor, apesar dos meus pecados,  Ele me escolheu para que  se cumprisse a Sua Palavra que diz: “Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa”.      At 16:31.
Obrigada meu Pai, por Tua graça que nos alcança, pouco a pouco, no Teu tempo, para Honra e Glória do Teu nome, pois para isso vivemos e nos  movemos, pelo Teu infinito Amor!
Que a Tua Graça seja derramada mais e mais sobre a minha família Senhor!

(por marly burity dialectaquiz)

Um comentário:

Karen MarGui disse...

Minha mãe teve essa promessa de que ela e a casa dela serviriam ao Senhor. Éramos perdidos, tínhamos deuses, mas Deus cumpriu o que prometeu: até minha avozinha aceitou a Jesus com 89 anos, e chegou a criar uma igreja no próprio quintal. Faleceu ao 93 anos depois de muito pregar e louvar. Louvado seja Deus. Seu blog é muito lindo. Você escreve muito bem! Parabéns. Deus seja contigo e te encha de amor e paz sempre!