quarta-feira, 23 de abril de 2008

SAL E LUZ

Jesus, em seu ministério na terra, nos deixou várias orientações essenciais para que a gente pudesse viver num mundo tão conturbado.
Ele nos alertou que não seria fácil, que passaríamos por tribulações, pois estaríamos remando literalmente contra a maré. Pois é, o mundo caminha em uma direção e nós quando decidimos seguir verdadeiramente o Senhor, ou pelo menos nos esforçamos para isso, vamos no sentido contrário. Passamos a ser para muitos, “seres de outro planeta”, temos que andar como se estivéssemos num terreno minado. Somos considerados diferentes porque, não proferimos palavras torpes, não falamos palavrões, não somos escravos de vícios, não participamos de baladas onde só há prostituição, enfim, seguimos outro caminho, o Caminho melhor de todos, o único Caminho que nos leva ao Pai, Jesus Cristo.
Ele nos deixou orientações, mas também disse que a Sua vontade é que o Seu povo seja “Sal e Luz” nesse mundo, ou seja, Ele quer que exista realmente um outro povo, não um povo que se tranque numa bolha e esqueça do mundo, mas um povo que faça realmente a diferença no meio de todos. Somos diferentes sim, porque cremos que temos um Salvador que nos ama e que vale a pena vivermos para Ele.
“Vós sois o sal da terra. ( Mt 5:13)
“Vós sois a luz do mundo. (Mt 5:14)
Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus.
(Mt 5:16).
Querido amigo (a),
Que o seu desejo seja agradar ao Pai. Faça a diferença.
Jesus quer o seu coração!
( por marly burity dialectaquiz)

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz ;)

Ahhh que verdade bonita.

Gostei muito desse texto.

Deus Abençoe.