terça-feira, 4 de agosto de 2009




Ser feliz é alcançar a capacidade de olhar para dentro de si e descobrir quanta profundidade ainda existe. É sentir a terra e saber o porquê de estarmos pisando nela. É aceitar as nossas dores, deixando que dentro de nós elas percorram a alma nos tornando pessoas melhores. É olhar ao nosso redor e ver que viver é algo maravilhoso, que dores são necessárias para que os nossos olhos se encantem com a beleza das cores que como em arco-íris preenchem nosso interior clareando os nossos sentidos. Ser feliz é entender que "vida" é tudo aquilo que nos faz sentir bem, do orvalho ao mar, do sussurro ao cantar, do querer ao amar.(Marly)

2 comentários:

Anônimo disse...

FALTA-ME VOCÊ PARA AMAR!

A imensidão à minha frente
Causa-me susto e apreensão
É como se eu fosse perder-me
De mim mesmo neste longo caminhar!

Busco ao longe, no horizonte,
Uma figura, uma imagem,
Que me seja familiar,
Que faça meu medo cessar!

Nada! Ninguém ao meu alcance!
Ninguém que me possa ajudar!
É como se a humanidade
Tivesse sumido, acabado,
E só a mim restasse nesse lugar!

Ninguém que comigo se importe...
Ninguém com quem me importar!
O mundo tornou-se deserto...
Falta-me você para amar!

Marly disse...

Existe alguém ao seu alcance,e Este Alguém é Deus. Este sim,pode te ajudar, pois te ama e com você se importa e nunca vai deixar que você se perca neste longo caminhar, não se preocupe.E também existem palavras que não vêm enviadas por Ele,e se tornam apenas palavras e nada mais... um dia se perderão no vento...
Muito bonito o poema, faltou você colocar o autor.
Deus te abençoe.