terça-feira, 1 de setembro de 2009



Cheguei a pensar que não conseguiria mais escrever como antes... ai Deus! como é bom correr pro papel! Como é bom sentir vontade de explodir meus sentimentos com palavras. Melhor ainda é saber que vivo na dependência total do Pai e Ele me traz inspiração. Uma inspiração que enche de amor meu coração, que me enche de vontade de viver, que me faz sentir totalmente azul, rs. Entendo que a vida é maravilhosa, entendo que um dia é muito mais valioso que uma vida toda, quando damos a ele o valor que tem como complemento de um todo. Por isso a Palavra diz: As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Quando consigo elevar a minha alma acima da torpe materialidade reinante deste mundo e às duras obrigações sociais que nos são impostas por humanos iguais a mim, sinto que só assim, chego ao Autor e Consumador da minha fé, e Nele encontro quem realmente sou, permito que Ele fale ao meu coração reconhecendo que com Amor fui criada e para o Amor devo viver. Assim me liberto de coisas que impedem a chegada da felicidade. Olho para dentro e sei que sou feliz, pois sou quem sou. Deus me criou para viver na plenitude da Sua alegria e do Seu Amor. Conduzo a vida com minha forma de pensar e de sentir, tenho liberdade para isso. Posso sentir, esse é o segredo! e já que sinto... sou!, parafraseando Descartes,rs. E assim quero viver, e amar... e cantar, é claro!
Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos Nele! (Sl 118:24)
Fiz até uma música!!!!!!


Irei a Ti com a minha voz
Para tocar Teu coração
Com o meu louvor
Exaltar o Teu nome
Pra sempre Pai

Os sons que estão na minha alma
Vem do meu grande amor por Ti
Te darei em tons e melodias
O que de Ti recebi

Este dom Te devolvo em adoração
Este som que brota da minha voz
Cantarei para sempre
O meu amor
Por Ti Senhor
(por marly burity dialectaquiz)

Um comentário:

Unknown disse...

Linda letra!!! Coloca a melodia e louve!!! Beijos!!!