quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ACIMA DE TUDO



Este é o tempo que o Senhor escolheu para levantar verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade. Deus tem avivado e aquecido muitos corações para que seja erguido o Nome que está acima de todo o nome, para que a humanidade reconheça que só Ele é digno de louvor e que só Ele é Santo, para que toda religiosidade seja deixada por um verdadeiro sentimento de adoração ao único que é Vivo e Digno, JESUS CRISTO! Hoje eu declaro a minha alegria e minha gratidão ao meu Deus que se revela cada minuto em minha vida, com sua provisão, seu cuidado e o seu Amor. Eu reconheço!

"Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro.

Não falei em segredo, nem em lugar algum escuro da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão; eu sou o SENHOR, que falo a justiça, e anuncio coisas retas.

Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.

Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.

De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.

Mas no SENHOR será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel".

Is 45:18-25

Acima de todos, acima de tudo
Está o Senhor entronizado
Os anjos e os homens,
Os céus e a Terra,
Montanhas e mares declaram quem Tu És

Tu És Senhor e Rei
Governas sobre o universo
Justo e Fiel
Vestido de Glória e Poder
Coroado estás
Pra sempre reinarás
Prostrados aos Teus pés
Erguemos o Teu Santo nome
Em adoração
Nos entregamos a Ti
Toma o Teu lugar
E habita entre nós,
Oh, Santo Deus!
http://www.youtube.com/watch?v=4CHjSmBbpvk&feature=related

(por marly burity dialectaquiz)

Nenhum comentário: