domingo, 10 de outubro de 2010

THAÍS



Thaia,
Se o Chile fosse um pouquinho mais perto, correria praí hoje, só pra te colocar no colo e cheirar sua cabecinha!! rs
Parabéns pelos seus 21 anos.
Posso dizer que todo esse tempo foi de total prazer e felicidade ao seu lado. Não sei o que seria de nós sem você, seu jeitinho, sua eterna preocupação com todos, seu caráter inquestionável e muitas outras qualidades.
Sua caminhada ao lado de Lau (sua plima gêmea), foi essencial para nós. Tenho você como filha, sou “sua Tito” e de muitas pessoas na cidade,rs, por causa de você. Eu não poderia ter recebido nenhum outro apelido mais doce, essa marca ficou registrada.
Sei que viver distante da família não é nada fácil, mas a recompensa virá depois. Eu creio e tenho a certeza de que esse é apenas o primeiro passo para o seu futuro brilhante. Deus tem "o melhor" para você.
Oro sempre por sua vida e já posso visualizar, pela fé, a nutricionista mais linda de todos os tempos!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaa, como diria vovô...
Tem um ditado que diz: "Os dias podem parecer longos, mas os anos são curtos”, daqui a alguns anos você entenderá melhor.
Receba tudo o que Deus tem te proporcionado, você merece!
Te amo muito
TITO

"Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas as coisas Deus te pedirá contas". Ec 11:9.
Deus te abençoe

Um comentário:

Anônimo disse...

tiiiitinho, muuuito obrigada por tudo, por sempre ter sido essa tia tão especial a minah tito. queria tá ai claro pra abraçar todo mundo ;}^
Deus te abençõe mais ainda, que ele sempre guie os teus passos ;}
muuuuuitos beeijos muiiiiiito obrigada por tudo.
tee amo muuuito
;**
THAIA