sábado, 16 de outubro de 2010

UM JARDIM REGADO



Estou com muita vontade de escrever hoje. O interessante é que já apareceram vários temas que embaraçam e confundem meus pensamentos, quero escrever sobre tudo e ao mesmo tempo não consigo começar nada,rs. Mas estou aqui, preciso colocar pra fora palavras que ficam se entrelaçando no meu "teto".

Tenho vivido momentos diferentes ultimamente, é como se uma nova visão estivesse diante dos meus olhos, como a sensação de sentir o cheiro de uma palmeira que tinha lá em Santos quando eu era criança!! Não sei bem explicar, mas é algo interessante. É como se Deus estivesse me dando novos "sabores", não para o paladar, mas para a alma. É uma sensação de espera, de reencontro, de alegria, de gosto de abacaxi bem doce ou de um chocolate maravilhoso meio mole, huum!

Estou aqui me lembrando que ontem eu dei uma palavra para uma amiga de trabalho, mas Deus queria mesmo era falar comigo. Acho que estou vivendo a fase do "jardim"! A Palavra foi a seguinte:

"O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam". Is 58:11.

É assim mesmo que estou me sentindo, "um jardim regado", glória a Deus por isso!

A cada dia, aprendo a cultivar melhor as bênçãos do Senhor. É como se todas as sementes quisessem brotar de uma vez, preenchendo cada espaço na seara do meu interior.

Todos nós somos acostumados a falar com Deus para pedir ou para agradecer o pedido. Não há nenhum problema nisso, mas tenho descoberto que estar com Ele, sentir Suas águas sobre mim, Sua presença ao meu lado, é muito maior e melhor do que o tudo mais que Ele possa me dar.

Entendo também que isso tudo faz parte do processo de uma vida com Deus. Ele chega devagarzinho e com amor, e a convivência nos torna cada vez mais íntimos, como em qualquer relacionamento.

Agradeço a Deus porque um dia fui uma simples florzinha comprada por Ele por um alto preço e por Ele transformada num jardim, regado e cuidado pelo poder do Seu amor!

Acho que por isso eu trouxe tantas flores de lavanda da minha última viagem, sem contar com os jarros e um monte de argila... como diz minha sobrinha Amanda: Tito está na fase das flores!

Já montei vááários jarrinhos,rs... amo lavandas!!! E Deus é Fiel.

(por marly burity dialectaquiz)

Nenhum comentário: