quarta-feira, 23 de março de 2011

VINTE E UM




A idade em que mais temos sonhos e que mais corremos atrás deles!

Lau, 21 anos! Nem acredito!

Fico tão feliz em poder escrever pra você porque posso dizer que participei de cada minuto da sua vida até aqui.

A Palavra diz que filhos são herança do Senhor, e sou grata a Ele por essa herança!

Te desejo a Alegria e a Paz de Jesus, pois estas só são verdadeiras se vierem Dele.

A Alegria e a Paz mostrada pelo mundo são passageiras, mas quando vêm de Deus são diárias e eternas!

Creio na Mão do Senhor sobre a tua vida, pois tu carregas uma promessa: Serás canal de restauração de muitas vidas! Lembra? Faz muitos anos, quando você ainda era uma criança.

Deus te deu capacidade em várias áreas e tenho certeza que não foi à toa.

Filha, que o Senhor continue abençoando sua vida, te dando talentos e dons para desenvolver uma vida de honra na terra e para que o nome do Senhor seja exaltado e glorificado através da sua vida.

Carregue sempre no seu coração a seguinte frase: "Menos de mim e mais do Senhor, porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas".

Que o teu coração seja livre de qualquer soberba e seja cheio de toda a humildade e reconhecimento de que nada és sem que Ele seja o primeiro em tua vida.

"O Senhor é quem te guarda;

O Senhor é a tua sombra à tua direita.

De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.

O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma.

O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre".

(Sl 121:5-8)


Feliz Aniversário,

Daqui a pouquinho vou te abraçar,

Te amo e te abençôo,

mamãe


(por marly burity dialectaquiz)

3 comentários:

Hosana disse...

É lindo ver este amor e dedicação que voce tem pela Laura, que esta cumplicidade e amizade seja exemplo pra nossa geração.
Parabéns e um feliz aniversário pra Laura, que Jesus continue lhe abençoando com muita paz, saúde e sabedoria divina.
Beijos,
Hosana Anselmo.

@lauraburity disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
laura burity disse...

Mama, já li e li de novo várias vezes...suas palavras são sempre as mais sábia e mais lindas! Muito obrigada por me fazer quem sou hoje, é tudo devido a vc, sem dúvida! eu te amo incondicionalmente e sei que você é a única pessoa nesse mundo inteiro que eu vou ter dentro de mim o resto da vida! és a pessoa mais importante pra mim! Deus sabe como dói não ter você aqui, mas tbm devo a vc tudo isso que estou construindo nessa nova fase!
LINDA! TE AMO DEMAIS!