quarta-feira, 16 de março de 2011

SALMO 126

Hoje estou naqueles dias de "regozijo", mergulhando no rio do Senhor, testemunhando o cumprimento das suas promessas. Não consigo me controlar, não seguro palavras e nem minhas cordas vocais, rs. No trabalho, às vezes até esqueço que preciso me conter por se tratar de um ambiente público, mas não consigo, quando caio em mim, já estou louvando, adorando e sentindo a presença de Deus. É muito bom isso! O melhor é que quando estou nesses dias, só quero falar no Amor de Deus, pregar a Sua palavra, compartilhar o que Ele tem feito em minha vida. Que seria de mim sem meus amigos diários que conseguem me suportar e receber o meu borbulhar...Glória a Deus por essas vidas preciosas que me cercam dia após dia... Veríssima, Hosa, Jana , Fabrício ,obrigada por me aguentarem!!!!! eu e Jesus amamos vocês.

Só quero dar glórias a Deus e recitar o salmo 126...


"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.

Então a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo;

Então, entre as nações se dizia:

Grandes coisas o Senhor tem feito por eles.

Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres.

Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.

Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.

Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes".

(por marly burity dialectaquiz)

2 comentários:

hosana anselmo disse...

É uma imensa alegria desfrutar do seu borbulhar, poder compartilhar destes momentos de júbilo na presença do Senhor, o qual nos faz esquecer que estamos em um lugar público .
Marly você é um presente de Deus em nossas vidas.
Te amo,
Beijos e um forte abraço.
Hosana Anselmo

Betania disse...

para mim é um imenso prazer ler seus testemunhos suas experiências, me traz muitas alegrias, pois aprendo muito com voçê Marly Deus tem te usado pra levar sua palavra de paz de amor, de esperança,etc... fico grata ao Senhor por te!continue sendo um instrumento nas mãos de Deus. sua mais nova amiga e irmã em cristo. Betania Anselmo