domingo, 4 de maio de 2008

A FONTE



O comportamento humano é o resultado de um conjunto de frutos que colhemos ao longo da vida. Reagimos de acordo com o que aprendemos, e esse aprendizado, nós bebemos de alguma fonte. Seja no trabalho, com pesquisas e novos conhecimentos; no dia a dia, inovando com tecnologia; na educação dos filhos, buscando várias fontes para dar o que há de melhor; na pessoa amada, onde buscamos inspiração para a nossa alma, enfim, sempre vamos buscar em alguma fonte o que vai nos deixar, de certa forma, mais satisfeitos.
Esta “satisfação”, como fonte de prazer, às vezes é interpretada como “felicidade”, dentro dos valores criados e impostos pela própria humanidade. Muitos são os que já provaram de todas as fontes possíveis, porém, ainda não estão num todo saciados. Por que será?
Há uma resposta para isso:
A verdadeira fonte ainda não foi explorada.
JESUS É A FONTE!
A palavra de Deus diz:” aquele, porém, que beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna”(Jo 4:14).
Estamos aqui para beber Dele. Em vão será buscar satisfação nas coisas criadas pelo homem. E como num processo de ação e reação, o que vem Dele, nos encherá e fará transbordar de dentro de nós, uma vida cheia da presença do Senhor. A Vida abundante que Ele nos prometeu.
O Senhor é a Fonte da Vida, do Amor, da Felicidade e da verdadeira Paz. E é por Sua Maravilhosa Graça que Ele nos fornece este Manancial de Vida.
Nunca é tarde para beber deste Manancial.
Beba da Água da Vida, mergulhe nesta fonte.
Que Deus te abençoe e te guarde.
Jesus quer o seu coração!
(por marly burity dialectaquiz)

Nenhum comentário: