domingo, 18 de maio de 2008

A VOZ QUE VEM DO CÉU

Às vezes, o tempo parece parar como se estivesse a nos esperar. A mente parece não alcançar o corpo, vai cada um para um lado. Não conseguimos mais visualizar a profundidade da própria existência. Diversas circunstâncias nos fazem mergulhar num mar de incertezas com relação ao mundo, às pessoas e até a nós mesmos. Existem momentos em que a nossa visão sofre uma brusca transformação e precisamos ouvir a Voz que vem do céu. Sim, a Voz mais doce que há, a Voz de Deus.
Ouvir a Deus é tão sublime, tão maravilhoso, mas não podemos ouvir com ouvidos carnais e sim com ouvidos espirituais. Na verdade, Deus tem o poder de unir ouvido e coração, para serem receptores perfeitos da Sua Voz. Ele sussurra aos ouvidos e tudo é testificado no coração.
“Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas de Sua mão. Hoje, se ouvirdes a Sua Voz, não endureçais o coração” (Sl 95:7-8).
E é essa Voz suave que chega aos nossos ouvidos em momento oportuno, trazendo o amor, sarando as feridas, restaurando o coração, liberando uma nova visão, o brilho do Seu olhar refletido em nós.
Obrigada Pai, por Tua presença constante em minha vida, por Sua Voz sussurrada em meus ouvidos, por Seu Amor derramado por mim. TE AMO JESUS!
(por marly burity dialectaquiz)

Nenhum comentário: