quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ATRAI-ME SENHOR!



Existem dois verbos que nos acompanham durante toda nossa vida: atrair e repelir.
Somos o resultado do que conseguimos trazer para nós ou simplesmente afastar de nós. Quando sentimos que somos atraídos para perto de alguém, entendemos que temos algo de bom e que isso faz com que o outro precise, de alguma forma, da nossa presença. Mas existe também o inverso, que muitas vezes nos faz sentir não tanto “bem-vindos” se assim posso dizer, ao invés de atraídos somos repelidos.
Essa deve ser uma reflexão diária na vida de cada um de nós.
Devemos sempre nos perguntar:
Quantas pessoas eu consegui atrair hoje? Quantas delas sentiram prazer em estar ao meu lado?
Ou então a pior das perguntas: Quantas pessoas eu afastei de mim no dia de hoje ou por toda uma vida?
Trabalhar isso em nossos corações é muito importante para que sigamos com uma visão construtiva de nossas vidas. Dependendo do resultado, vamos refletir sobre o quanto ainda precisamos de Deus.
Imaginemos Deus como um ímã gigante. A força de atração é incalculável. Se buscarmos a Ele incessantemente, com todo o coração, tomamos posse, por herança, desse “magnetismo”.
É essa força de atração que nos preenche e faz com que nos tornemos canais condutores do Amor de Deus.
Somos atraídos por Ele e conseqüentemente atrairemos as pessoas pelo Seu Amor.
O Amor atrai.
A falta de Amor repele.
Como diz a Palavra:
“De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso com benignidade te atraí “(Jr 31:3).
Amigo(a),
Seja um condutor desse tão grande Amor, isso acontece quando buscamos a presença Daquele que vive para nos atrair eternamente.
Deus te abençoe.
(por marly burity dialectaquiz)

Atrai-me Senhor
E eu correrei para Ti
Em teus braços de amor
Me esconderei, atrai-me...
Eu quero me entregar
Eu quero derramar
A minha vida em teu altar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito, Marly!

(Refletindo...)

Bjs!