sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SEJA SALVO!



Ontem assisti na TV uma mensagem de um dos maiores pregadores da história: Billy Grahan. Uma pregação puramente evangelística, onde, com algumas palavras, ele sintetizou a obra da Redenção de Jesus. Fiquei pensando no trabalho dos evangelistas por este mundo afora, escolhidos por Deus para essa tão grande missão e também nas pessoas de coração endurecido que insistem em fechar os olhos para a Verdade do Evangelho. Os próprios cristãos discutem entre si dogmas e doutrinas e muitos não se dão conta de que o principal não foi feito: Declarar Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Recebi tanto de Deus ontem!Mesmo sendo crente já conhecendo a Verdade absoluta da salvação, o Senhor ainda falou tanto ao meu coração!Eu vi que Ele não pára a Sua obra, continua capacitando pessoas para levar a Sua Palavra e será assim até que seja tudo consumado e que Seu plano seja completo para a humanidade. Eu sempre digo que tenho sede e fome de Deus, mas ontem eu vi que Ele também tem sede e fome do nosso amor por Ele. Deus nos quer para Ele, e vejo como tudo está se cumprindo, Ele tem pressa! a cada dia, mais e mais pessoas se rendem ao verdadeiro Evangelho, ao verdadeiro Deus que nunca desiste de nós. Vivemos num país onde o Senhor Jesus foi substituído por “padroeiros e santos”, onde a religiosidade ofusca a luz do Evangelho, a luz de Cristo. Uma religiosidade que só atinge a alma das pessoas, trazendo emoção e lágrimas, mas não chega a atingir o espírito, pois quando o espírito é alcançado é porque o Espírito Santo de Deus entrou em ação, com a Sua função, “convencer”. Só o Espírito Santo de Deus nos convence e testifica em nós a Verdade. Em Jo 16:8, isso é citado com clareza: “Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo”.
A Bíblia diz que só existe “um Senhor”, o que for diferente disso deve ser desprezado.
“Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema”
(Gl 1:8).
É tudo tão simples...
Mas este dia chegará!Quero concluir com uma passagem que se encontra em Isaías 45:20-23 que diz:
“Congregai-vos e vinde; chegai-vos todos juntos, vós que escapastes das nações; nada sabem os que carregam o lenho das suas imagens de escultura e fazem súplicas a um deus que não pode salvar. Declarai e apresentai as vossas razões. Que tomem conselhos uns com os outros. Quem fez ouvir isso desde a antiguidade? Quem desde aquele tempo o anunciou? Por ventura, não o fiz eu, o Senhor? Pois não há outro Deus, senão eu, Deus justo e Salvador não há além de mim.
Olhai para mim e sede salvos, vós todos os limites da terra; porque eu sou Deus e não há outro. Por mim mesmo tenho jurado; da minha boca saiu o que é justo, e a minha palavra não tornará atrás.
Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua.”
Amigo (a),
Não deixe para amanhã, pode ser tarde demais.
Ore assim:
Senhor Jesus eu creio que Tu és o único Senhor e que só Tu podes me salvar! A Ti entrego a minha vida de todo o meu coração. Amém.
MARANATA ! Vem Senhor Jesus, Tua Igreja de espera !
Deus te abençoe
Por marly burity dialectaquiz

Um comentário:

Walter disse...

Amém, Marly! Eu não cheguei a assistir a essa programação, mas adorei a nossa conversa de ontem à noite sobre ela. E, por mais que já sejamos do Senhor, urge que ouçamos mais de Sua parte! Precisamos despertar para a maior das verdades: que Cristo é Senhor nosso, de nossas atitudes e pensamentos, e de todo o mundo, e as pessoas precisam saber disso. Louvo a Deus pela tua vida, amizade e pelo quanto nós pudemos crescer naquela nossa conversinha de ontem, bem curtinha, mas cheia da presença de Deus. Amu tu, Marly!! Bjãu e abração, claro! hehehe