terça-feira, 6 de janeiro de 2009

APENAS QUERO...



Quero ter passado por aqui pelo menos com uma pequena certeza de que fiz jus ao que o Senhor me confiou.
Quero ter paz no coração quando pensar que consegui deixar a mesma paz no coração de outrem. Quero sentir alegria por ter sido eu mesma, por toda uma vida, sem atitudes contrárias às intenções do meu coração.
Quero conseguir chegar ao final, sendo atemporal, passando por vidas de diversas idades, falando uma mesma língua e não línguas divididas por preconceitos e visões externas. Quero ter enxergado a alma de cada um, para que a linguagem tenha sido sentimental e não conceitualmente racional. Quero ter conseguido transmitir alegria, uma alegria que está dentro de mim, que luta com tantas dores, mas que sempre vence. Quero ter levado a Verdade revelada através do amor.Quero ter passado por aqui apenas para ter mostrado a humildade de um coração muitas vezes incompreendido. Quero ter feito amigos que me amaram de verdade, exatamente pelos meus erros e por minha fragilidade. Quero ter passado pelos outros sem vergonha de ter mostrado a minha alma, minhas lágrimas e palavras. Quero ter passado por aqui entendendo que Deus quis que eu fosse exatamente como fui, sem o conflito de viver querendo agradar à humanos que decidiam quem eu deveria ser. Quero ter passado por aqui com a aceitação do que não consegui compreender , mas entendendo que tudo teve um propósito, mesmo com minha visão limitada sobre compreensão. Quero ter podido ajudar os que me confiaram uma palavra de estímulo. Quero ter dado carinho e abraços aos que acharam que eu poderia suprir esta carência. Quero ter passado por aqui e ter vencido as ausências e carências que tanto me fizeram sofrer, e ter reconhecido que nada fui, mas com a percepção de que pude, por onde passei, levar Deus no meu olhar.
Quero só chegar ao fim, sabendo que Deus aceitou minhas palavras e minhas ações, sabendo que há um Livro Maior, onde estão escritas muito mais do que simples palavras como as que escrevo agora, um Livro escrito pela mão do Pai, e concluir a minha caminhada ciente de que verei ali escrito, o meu nome.
E na minha pequenez humana, deixo claro que tudo isso, eu apenas quero, pois o querer é meu, mas o realizar é do Senhor.
(por marly burity dialectaquiz)

4 comentários:

Anônimo disse...

Tito, emocionante, me arrepiei... Você escreve o que realmente você é, e acredito em todas as palavras que você escreveu.Vovó deixou uma herdeira.
Te amo
Thaia

Anônimo disse...

Marly

"apenas quero..." transmite todo o sentimento, desejo e emoção de um coração que está envolto em Deus.
é um texto reflexivo e de grandes verdades.
Amei.
Que Deus continue lhe inspirando e fazendo a sua obra.
beijo

Regina Peregrino disse...

Marly,

Só hoje parei par ler "apenas quero" e amei a forma com que você se mostrou ... é por isso que sou sua fã, porque vc é verdadeira e do bem.Vc não apenas quer como já conseguiu realizar muitas coisas e muito mais vai fazer porque Deus é contigo e não te desamparará. Bjos da sua amiga, irmã, fã e tudo mais.

Anônimo disse...

Marly
Parei hoje pra ler e refletir sobre este texto, como realmente voce conseguiu descrever com simples palavras o sentido da nossa passagem aqui na terra. Parabens por uma percepção tão pura e transparente.
bjocas
fabiola