sexta-feira, 2 de julho de 2010

EU VOU!!!


17.07.10- Parque do Peão de Boiadeiro


Deus é Deus de surpresas! Esta frase está sempre em meus pensamentos. Mais uma vez o Senhor me presenteou. Irei me ajuntar a alguns milhares de adoradores para declarar que o Senhor Jesus é o Rei e o Dono de todas as coisas. No início do mês passado senti um desejo enorme de participar de mais uma gravação do Diante do Trono, ministério que tem sido importantíssimo na minha vida com Deus desde a minha conversão. E Deus me deu este presente. Como sempre escrevo o que borbulha no meu coração, quero registrar este momento de gratidão ao meu Deus por sua fidelidade na minha vida e por sua maravilhosa Graça sobre mim.

BARRETOS!!!! EU VOU!!!!!!!

TODA GLÓRIA SEJA DADA A JESUS!

ALELUIA

Quantas vezes não consigo perceber
Teu cuidado, Tua mão em meu
viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O
amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia, aleluia (DT)

(por marly burity dialectaquiz)

Nenhum comentário: