domingo, 25 de julho de 2010

TE AGRADEÇO



Muito bom é orar a Deus, suplicar, derramar nossas dores no Seu colo, pedir, interceder por quem amamos , enfim, dobrar os joelhos nos nossos momentos de oração é algo maravilhoso, mas precisamos muitas vezes redirecionar a nossa oração para um outro sentido, "a gratidão".

Hoje só quero agradecer a Deus, por Sua misericórdia, por Seu amor e por Sua fidelidade.

A minha ida pra Barretos, que pra mim pareceu um sonho, foi mais uma experiência ímpar na minha vida. Vi o trabalhar do Senhor em cada minuto, desde que saí do aeroporto rumo à São Paulo, pois em todo momento Ele confirmava em meu coração:" Filha, sou eu quem estou te levando"!

E eu nunca tive dúvidas disso!

Os dias ao lado de Laura, matando as saudades, o caminho pra Barretos, aquela estrada tão linda, plantações de laranjas, estufas de flores, ai que lindo, fiquei encantada! Deus escolheu tudo, a caravana, as pessoas que nunca vi, mas me pareciam íntimas, o conforto da viagem, pude ver a verdadeira paz que excede todo entendimento, como diz a Palavra.

A gravação do DT foi simplesmente maravilhosa, estar junto àquela multidão adorando a Deus e recebendo o derramar do Seu Espírito sobre as nossas vidas, só aumentou ainda mais em mim, o desejo de adorá-Lo e buscá-Lo cada vez mais. Obrigada Jesus!

Te agradeço por Quem tu és

Te agradeço por Tua Graça

Te agradeço por teu Amor

Te agradeço pelo Teu Espírito em mim

Te agradeço por Tua presença

Pois é ela quem faz a diferença na vida de todo aquele que crê

Que Tu és Deus, Único, Senhor e nosso Salvador, invisível mas real

Que se revela para todo aquele que O busca.

Te amo

(por marly burity dialectaquiz)

Nenhum comentário: