terça-feira, 2 de novembro de 2010

COLHENDO...



Não há nada melhor do que colher nos campos do Senhor! Muitas vezes corremos de um lugar para outro tentando buscar bênçãos, mas nem sempre estamos indo ao lugar certo.

Os meus dias têm sido de grande colheita. A experiência de receber o que Deus disse que ia me dar é indescritível.

Recebi de uma amiga uma palavra linda essa semana: "O Senhor retribua o teu feito, e seja cumprida a sua recompensa do Senhor, Deus de Israel, sob cujas asas vieste buscar refúgio". Rt 2:12.

E como a Palavra não volta vazia, Ele já estava mandando o recado desde a semana passada,rs.

Estou aqui arrumando meu "novo Lar", presente de Deus, e não consigo dizer o que estou sentindo. A alegria é muito grande!! Aleluia!

Corri para o livro de Rute e meditando nele, aprendo muitas coisas que representam exatamente o que vivo nesse tempo.

A história é linda, fala da situação de duas mulheres viúvas, Noemi e Rute, sogra e nora, que ao chegarem à Belém, se dispõem a uma nova vida.

Era um novo contexto social e Rute que era moabita, toma uma decisão corajosa de ir aos campos de Boaz, lugar conhecido por ser celeiro das bênçãos de Deus.

Os campos de Boaz, eram para Rute os campos do Senhor. Era o lugar onde se encontrava o melhor para a vida. Era lá que existia acolhimento, proteção, segurança, provisão e recompensa.

O sentimento de hoje em meu coração é esse: Os campos de Boaz se encontram no meu novo lar. Tenho colhido muito mais do que eu esperava, os braços estão cansados e pesados, mas o coração cheio de alegrias por trazer os feixes. São tantos feixes!!!

"Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo seus feixes" Sl 126:6.

Posso olhar em redor e ver a fidelidade de Deus, é tudo a minha cara! Me vejo no mar, me vejo no mangue, me vejo no pôr do sol, é maravilhoso, tudo preparado por Sua mão poderosa.

Os pássaros me lembrando a cada instante o tom de uma nota afinada, o vento que sopra me lembrando o Santo Espírito e o Amor de Deus que me fez chegar até aqui.

Sonhei tanto com esse dia!

Happy! Happy!Happy!, mil vezes Happy!

(por marly burity dialectaquiz)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que tua colheita seja farta, pois vc segue sempre plantando excelentes sementes para ti e teus irmãos. Deus te abençoe. Tuas mensagens tem feito um grande bem no leito do hospital em que me encontro ao lado de minha Mae. Seja feliz, vc merece.