sábado, 1 de janeiro de 2011

01/01/2011



Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu os ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio. Jr 29: 11-14.


Um texto que amo e tenho guardado no meu coração, pois fala da restauração do relacionamento entre o Senhor e o seu povo.
Entendo que Ele nos espera sempre com o melhor para nós e a busca desse "melhor" depende exclusivamente de nós.
Que este ano seja de uma busca incessante pela presença do Senhor, para os que já O conhecem e para os que ainda não tiveram uma experiência íntima e real com o Autor das nossas vidas.
Este é o meu desejo, pois na Sua mesa tenho sentado e provado das Suas delícias, tenho O visto e O conhecido em cada minuto da minha vida.
Que o Senhor seja louvado e exaltado para sempre!

(por marly burity dialectaquiz)

Nenhum comentário: