domingo, 30 de janeiro de 2011

VITTORIO E DIOMILLA



"Custodisci il tuo cuore con ogni cura, perché da esso sgorgano le sorgenti della vita".Pv 4:23


Deus tem me feito tantas surpresas, que tem me deixado atônita.
Penso tantas coisas, às vezes nem sei agradece –Lo, procuro usar palavras, mas sei que o significado delas nunca chegará ao que representa pra mim tudo o que o Senhor tem feito.
Ao curso de toda a vida, temos uma palavra que nos rodeia o pensamento, Esperança. Sempre estamos esperando algo acontecer, nunca achamos que está tudo completo, esperamos algo mais.
Estou vivendo o momento deste "algo mais".É como se o Senhor estivesse preenchendo todas as lacunas que faltavam em mim, tanto emocionais como espirituais.
Desde pequena tenho uma vontade muito grande de conhecer o país de onde se origina parte da minha família, a Itália.
Passei por uns momentos nostálgicos estes dias, genealogicamente falando,rs. Recebi informações sobre meus bisavós, nascidos em Este, província de Padova, em 1871 e 1875. Não acreditei!!
O mais interessante é que estou com passagem comprada para a Itália e o Senhor me mandou informações que eu nunca tive antes. Detalhes da vida da minha avó, do tempo da imigração no início do século passado, etc... como Deus é maravilhoso!
Enfim, estou me preparando, muito emocionada, pra variar...
A partir de agora, preciso treinar meu italiano!
Deus é Fiel

"poiché nulla è impossibile con Dio"Lc 1:37


VITTORIO VERONESE+DIOMILLA FERRARETO
CESIRA VERONESE + ANDRÉAS DIALETACHI
WALTER DIALETAQUIZ + SOCORRO BURITY
MARLY BURITY DIALECTAQUIZ

(por marly burity dialectaquiz)

Um comentário:

Yago Licarião disse...

Que legal! Legal legal lega. Vais para a Itália quando??