sábado, 5 de fevereiro de 2011

Memórias de um GRANDE AMOR

Os que me conhecem sabem que o lugar onde mais gosto de estar é a minha casa. Quando abro a porta e "chego", fico muito feliz. Em casa realizo muitas coisas que me dão prazer. Consigo escrever melhor, faço meus trabalhinhos manuais, cuido da minha comida , satisfaço meus ouvidos com louvores maravilhosos e tenho momentos de intimidade com o meu Senhor: canto, oro, danço, recebo muito de Deus e louvo a Ele por isso, pois é no meu ninho que mais escuto a Sua voz. Ontem recebi um grande presente Dele, lembranças de um Grande Amor registradas num cd.

Meus amigos do trabalho me chamam de Forest Gump pelo prazer que tenho em contar estórias e agora vou contar uma.

Na minha adolescência tinha uma amiga que levava umas fitas K7 para ouvir no meu gravador e que tinham playbacks de louvores e ela ficava ensaiando para cantar na igreja. Naquela época eu não entendia muito de "vida com Deus", éramos amigas de bairro e nunca falamos sobre Jesus, mas aquelas músicas me traziam uma paz muito grande. Essa amiga (querida) se chama July Clair e foi em sua companhia que entrei pela primeira vez numa igreja evangélica. Eu devia ter uns 16 anos, não lembro bem. Eu admirava tanto a sua voz, ela cantava muito! Saia de uma oitava para outra na maior facilidade,rs.

Não falávamos sobre Jesus, salvação, igreja, nada disso, mas aqueles louvores já diziam tudo o que eu precisava saber. Uma vez fui com ela ao culto numa igrejinha Batista no bairro da Torre, pertinho de onde morávamos, queria muito vê-la cantando aquelas músicas tão ensaiadas. Ah Deus maravilhoso!! As músicas nunca saíram da minha mente e do meu coração. Me lembro que anos depois eu colocava Laura pra dormir cantando "JESUS PROVOU" (Grupo Elo) e "O FIM DA ESPERA" (Grupo Logos), cadê esse tempo? ?Que saudades...

Escrevo hoje porque consegui um cd do Grupo Elo com músicas da fitinha K7 de July Clair, isso é fantástico, coisas de Deus que me deixam muito emocionada e que só confirmam o chamado Dele pra minha vida. Sou grata por cada momento que Ele me visitou no meu quarto de adolescente com uma amiga cantando, como se fosse profetizando sobre minha vida, me preparando para um futuro na Sua presença, bebendo muito mais Dele, do Seu amor e da Sua vida.

E para quem ainda não conhece aí vão algumas músicas de um tempo em que Deus inspirou uma geração que antecedia este momento da Igreja do Senhor que estamos vivendo agora. Deus é fiel!

O FIM DA ESPERA (Grupo Logos)

http://www.youtube.com/watch?v=NW6RuZ0dlL0

JESUS PROVOU (Grupo Elo)

http://www.youtube.com/watch?v=NfvcGFSKHLk

(por marly burity dialectaquiz)

Um comentário:

julyclair disse...

Lila, minha querida amiga, por acaso, ou não, encontrei teu blog. Estava eu querendo entrar no meu orkut, e coincidetemente cheguei até aqui. Fiquei tão emocionada com as tuas palavras, me direcionei a um tempo maravilhoso da minha vida, que compartilhei com vc por bastante tempo. Deus tem planos que a gente nem imagina. E como fico feliz em saber que Deus me escolheu pra plantar essa semente de amor na tua vida, Nunca esqueço de voce, da sua casa, dos bons tempos que compartilhamos juntas nossa história. Te guardo no coração com muito amor!Deus tá no controle de tudo! Beijos e saiba que foi muito gratificante ler essa história. Ainda guardo o cd que voce me presenteou com músicas lindas de louvor ao nosso Deus!"Deus sonhou com voce!"Obrigado irmã! July Clair.