domingo, 6 de julho de 2008

O AMOR DE DEUS POR MEU RECIFE



As lições que a vida nos ensina, nos deixam sempre marcas. Mas as melhores marcas são aquelas deixadas pelos ensinamentos do Senhor. Tenho vivido tantos momentos lindos com Ele! Os que a vida nos ensina, só servirão enquanto estivermos aqui, mas os do Senhor levaremos para a Eternidade.
Ontem vivi momentos incríveis com o Pai. Ele já havia planejado esse encontro comigo num lugar muito especial na minha vida.
RECIFE, minha terra natal, lugar onde o Senhor escolheu para que eu viesse ao mundo. Pernambuco amado, nomes e lugares registrados na minha mente, Olinda, Janga, Sé, a ciranda em Itamaracá, Afogados, Torre, Parque da Jaqueira, Apipucos, Candeias, Boa Viagem... retrato da minha adolescência.
Ontem o Senhor ,me levou a emoções muito fortes. Me trouxe a memória, um passado que serviu para que eu entendesse mais ainda, como eu amo o meu Nordeste. Que sou sensível para amar a cultura da minha terra, mas Ele me fez ver também, que sou Sua filha. E que no tempo Dele, fui pros Seus braços, para então cumprir o chamado que Ele traçou para mim. Como Deus é lindo! Ainda estou meio anestesiada com tanto amor. O Senhor penetrou em meu coração de uma forma tão maravilhosa que hoje eu O amo muito mais do que ontem, e amanhã quero amá-Lo, muito mais do que hoje. O Título do Evento: “A Canção de Amor”. Quando vi, eu sabia que o Senhor estava me levando até ali porque queria mais uma vez, renovar a nossa aliança, renovar as minhas emoções, pois essa renovação deve ser feita diariamente na vida do cristão.
Obrigada Pai por me amar tanto assim.

“Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus
Leva-me de volta aos primeiros dias
Ao primeiro encontro, faz-me de novo
Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de Ti Amar
Leva-me ao lugar de simplesmente me entregar
Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver
Leva-me ao lugar de Ti Amar
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus”
Diante do Trono
(por marly burity dialectaquiz)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lilaaaaaaaa!

Aos poucos estou lendo tudo... muito lindo! Nem lembrava que vc era de Recife! Imaginei a "viagem no tempo" só de ler os lugares citados!

Beijos!

Deus te abençoe super!
;*

Mell