terça-feira, 8 de julho de 2008

O TEU AMOR



O Teu amor é maior que o meu pecado
O Teu amor é mais forte que a minha dor
O Teu amor demonstrado no Calvário
Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor quebra todas as correntes
O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor, Senhor Jesus
Não tem limites
É incomparável
Irresistível
Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo
És incomparável
Irresistível

Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
(Diante do Trono)

"Pois estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade,nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do Amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Rm 8:38-39)
(por marly burity dialectaquiz)

2 comentários:

ana boanova disse...

oi, boa noite!!!
eu tenho mania em ficar vendo blogs e achei o seu!
simplesmente me tocou muito!! que bom achar seu blog, que benção, sério mesmo!! parabéns, ele é muito bem feito e as passagens e os textos são incríveis!!! desejo a vc tudo de melhor nesta vida! um abraço, vanessa!

ana boanova disse...

marly, obrigada por ter me escrito! eu te adicionei nos favoritos e sempre vou dar uma passadinha por aqui para ler essas coisas lindissímas! + uma vez obrigada e até!